• 227 539 673
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Débitos Diretos não serão debitados enquanto a Academia não abrir oficialmente

Débitos Diretos não serão debitados enquanto a Academia não abrir oficialmente

Temos recebido vários emails de alunos preocupados com o facto de poderem vir a ser debitados no início de Abril os débitos diretos correspondentes à mensalidade de Abril.
Vimos por este meio informar que não será efetuado qualquer débito direto enquanto as aulas não iniciarem oficialmente.
Estamos a monitorizar a situação diariamente mas tudo nos indica que não será possível iniciar atividades antes da Páscoa, e com grande probabilidades de reabrirmos somente em Maio.
Todos os alunos que cancelem débitos diretos, e como está indicado nas condições no site da Academia, terão que regularizar nova jóia de inscrição no caso de pretenderem posteriormente retomar as suas aulas.
 
Nesse sentido, se estiverem a cancelar os débitos devido a esta questão do COVID-19, não o façam, pois não serão debitados enquanto a situação não o normalizar.
Somente deverão cancelar os débitos diretos se efetivamente pretenderem desistir independentemente da situação epidémica que estamos a viver.
Uma das implicações que terá esta paragem será o funcionarmos em Agosto como se de um mês normal de aulas se tratasse.

A Gala de Academia poderá também ser adiada para Agosto ou Setembro consoante disponibilidade do Europarque.
Iremos mantendo o contacto com todos e sigam as nossas redes sociais no Facebook e Instagram e também dos respetivos professores, pois serão publicadas diversas aulas online, desafios e tudo o mais que sirva para manter a nossa comunidade de alunos unida.
Serão tempos muito complicados para todos nós, principalmente para quem vive da dança, mas em conjunto serão com certeza ultrapassados!

Mantenham-se seguros e até já! ☺